Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

FAQ

Com que antecedência devo fazer a reserva de um passeio?

Depende da atividade. Nós recebemos reservas com pelo menos 72 horas de antecedência, mas existem passeios que podem se esgotar muito antes disso.

Como faço minha reserva online?

1. No campo de busca, pesquise por destino, tipo de atividade ou nome da experiência.

2. Entre no passeio que deseja reservar e selecione a data, o horário e o número de pessoas.

3. No carrinho de compras, você verá o valor total das atividades. Quando tiver terminado de escolher seus passeios, clique em finalizar e faça seu login.

4. Preencha os dados das pessoas farão a atividade. 5. Selecione a forma de pagamento. Feito isso, você será levado a um resumo da compra e nós enviaremos um e-mail com a confirmação do pedido de reserva.

É possível comprar hotel, pousada, albergue ou hostel neste site?

Não. A Mundoo é especialista em escolher as melhores experiências para ocupar de forma proveitosa sua permanência no destino. O meio de hospedagem é por sua conta! É possível comprar transporte aéreo ou rodoviário entre cidades? Não. Vendemos exclusivamente passeios com guias locais. Passagens de avião e ônibus não fazem parte dos serviços que oferecemos

Apenas em algumas experiências é possível escolher entre opções pré-definidas. Estas opções de horários de início aparecerão na tela seguinte da exibição da experiência, antes da compra. Há despesas extras nos passeios oferecidos? Consulte sempre a informação “itens não inclusos” na experiência que deseja comprar. Ali, nós sempre informamos caso haja custos extras a pagar localmente, como ingressos, taxas extras e gorjetas.

Em caso de cancelamento até uma semana antes da data programada, será cobrada uma multa de 20% do valor da atividade reservada. Posso fazer uma reserva por telefone? Nosso telefone e e-mail está à disposição para responder qualquer dúvida que você tenha sobre os nossos serviços ou sobre o processo de compra online. Porém, não podemos fazer a reserva por telefone pois é necessário que você aceite as condições gerais e insira os dados de seu cartão de crédito no site.

É possível personalizar um passeio?

Não. No descritivo dos passeios você pode conferir como será a sua experiência.

É possível pagar antecipadamente os ingressos e taxas que não estão inclusos?

Caso o serviço não inclua ingressos e/ou taxas, não podemos pagar os valores antecipadamente devido à política interna daquela atração. Deste modo, será necessário pagar na moeda local quando chegar ao destino do seu passeio.

Quais são os meios de pagamento aceitos?

Cartão de crédito apenas.

É possível parcelar a compra? O valor da parcela varia conforme oscilação cambial?

Sim, podemos parcelar sem juros em seu cartão de crédito conforme valor do dia da compra. Não haverá mudanças nos valores das parcelas.

É seguro eu fazer o meu pagamento online?

Sim. Utilizamos um sistema que garante que a sua informação de pagamento fique protegida contra fraude.

Posso fazer o pagamento localmente?

Não. Os pagamentos são feitos antecipadamente pelo site, de forma que você não precisa se preocupar com nada no dia da sua atividade.

Como sei que os meus passeios estão confirmados?

Você irá receber um e-mail de confirmação de reserva com todas as informações pertinentes à realização do passeio.

Eu preciso reconfirmar minha reserva alguns dias antes do passeio?

Não. Se você já recebeu o nosso e-mail de confirmação de reserva, não é necessário confirmar novamente.

Meu passeio inclui traslados desde meu hotel?

Depende. Observe na página principal do passeio em “itens incluídos” se estamos mencionando que o traslado desde seu hotel está previsto. Há casos de passeios que iniciam em um ponto de encontro no centro da cidade ou na entrada da atração. Nestes casos, você precisará se locomover por conta própria antes de iniciar o passeio e após o término.

Como informo o hotel que estarei hospedado para que o guia possa me encontrar?

Após escolher a atividade, há um campo onde você preenche o nome do hotel em que ficará hospedado. Observe atentamente se a cidade e o bairro de seu hotel estão dentro da área em que o traslado irá te encontrar: há destinos que possuem restrições e não buscam hóspedes de hotéis em bairros muito afastados ou em cidades vizinhas.

Onde devo encontrar o guia do meu passeio?

Você encontrará essa informação no voucher do seu passeio, que será enviado no momento de confirmação da reserva.

O que devo apresentar no dia do passeio?

Apenas o voucher do seu passeio, que será enviado após a confirmação da reserva.

O que acontece se o meu passeio for cancelado por condições climáticas?

Caso o seu passeio seja cancelado devido às condições climáticas, as possibilidades de remarcação ou cancelamento sem custo dependerão das políticas do operador local.

Existe escritório de vocês na cidade de destino?

Não, mas a Mundoo seleciona cuidadosamente seus parceiros locais, que estarão prontos para te atender no destino.

O que fazer se não encontrei o que procuro no site?

Caso não tenha encontrado o que deseja, nossa equipe ficará feliz em te ajudar a procurar opções similares por telefone ou e-mail.

Por que os preços mudam de um dia para o outro?

Nossos serviços são internacionais e possuem um preço fixo na moeda local. Nosso site o converte para reais com a cotação do dia em que você está acessando. Por isso, é possível que haja diferença de preço de um dia para o outro.