Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Day Trip - Trilha das Praias Desertas

Uma trilha especial em Ubatuba que nos dá a oportunidade de atravessar um trecho quase intocado do litoral paulista e conhecer quatro praias paradisíacas e uma lagoa em um local onde a especulação imobiliária ainda não chegou.

Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Ubatuba

access_time
Duração da atividade

1 horas

question_answer
Idioma oferecido

Português

playlist_add_check
O que inclui

Transporte em veículo fretado São Paulo / Ubatuba / São Paulo;
Lanche de trilha;
Guias especializados;
Seguro viagem

Descrição

Apresentação às 5h30 na estação Vergueiro do Metrô, saída às 6h com destino a Ubatuba. Nossa saída será da praia de Tabatinga, cruzamos o rio e a partir dai atravessamos morros cobertos de Mata Atlântica para alcançarmos as 4 praias: da Figueira, da Ponta Aguda, Mansa e da Lagoa. No fim da última praia nós vamos poder relaxar nas águas mornas da lagoa formada pelos rios que descem a serra. Durante o percurso, paradas para banho de mar, contemplação das belezas naturais e explicações sobre a geografia do local. Voltamos à praia de Tabatinga já por um caminho bem mais fácil em meio da Mata Atlântica. Além da beleza de inúmeras bromélias, em alguns trechos mais altos teremos uma bela vista do litoral e das praias percorridas. Chegada prevista na Estação Vergueiro do Metrô ás 23h.

O que não inclui

Refeições e bebidas não mencionadas;
Despesas pessoais;
Qualquer outro item não mencionado como incluso.

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Ubatuba

Bom saber antes

 Informações gerais:

* O roteiro está sujeito à confirmação quanto à disponibilidade de vagas de todos os serviços locais e poderá sofrer reajustes de valores. Confirmar condições e valor do pacote com seu agente de viagens.

* Saída confirmada em grupo. Caso não atinja o número mínimo de participantes, o valor será recalculado para o tamanho do grupo formado e nessa situação o cliente poderá cancelar a viagem sem multas, caso não esteja de acordo com o novo valor.

* A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

* Menores desacompanhados terão que apresentar carta dos pais feita em próprio punho e com firma reconhecida em cartório.

Cancelamentos:

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, as seguintes multas de cancelamento serão rigorosamente cobradas:

Parte terrestre

Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total

Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total

Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

Em caso de não comparecimento no dia do embarque, considera-se no-show e não haverá reembolso.