Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Degustação nas vinícolas orgânicas

Uma aula sobre agricultura biodinâmica, degustação de vinhos, bate papo com produtores e almoço com ingredientes da fazenda compõe essa experiência por Paarl, Stellenbosch e arredores.

A partir de 933,95 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Franschhoek

access_time
Duração da atividade

8 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia

Transporte

Três degustações de vinho

Água 

Descrição

O dia começa pela Avondale Wine Estate, em Paarl, cujo tour de duas horas é a melhor introdução às técnicas de agricultura biodinâmica. Ali, conheceremos diferentes pontos da propriedade enquanto degustamos as suas produções: o destaque é o frisante, um dos melhores da região. Depois, o almoço (não incluído) poderá ser no Eight Restaurante ou no Waterkloof Wine Estate, dois restaurantes que seguem a proposta “da fazenda para o prato”.   

Feita a refeição, continuaremos nosso tour visitando a Reyneke Wine Estate, em Stellenbosch. Dedicado a produzir vinhos com novas fórmulas e sabores, o enólogo Johan Reyneke nos mostrará como ele usa vasos de cimento e argila, além de barris de carvalho, para amadurecer a bebida. E é claro que nós provaremos o resultado dessas empreitadas! Por fim, o dia termina ao lado de Bertus van Niekerk, que abrirá as portas de sua casa para nós. Em seu quintal, faremos uma degustação dos vinhos que ele produz ali mesmo, de forma natural: são 18 barris por ano que levam o rótulo Osbloed. 

   

O que não inclui

Gorjetas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Franschhoek