Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

De bike no Dwards River Valley

Cercados pelas montanhas das Winelands, pedalaremos rumo aos vilarejos de Kylemore, Pniël e Languedoc, com paradas para conhecer suas histórias e almoço na casa de um cozinheiro local.

A partir de 784,68 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Franschhoek

access_time
Duração da atividade

5 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia

Locação de bicicleta

Almoço e bebidas não alcóolicas 

Descrição

No meio do caminho entre Stellenbosch e Franschhoek fica o Dwars River Valley, cuja paisagem é um convite aos passeios de bicicleta. Nossa primeira parada será em Pniël, um belo vilarejo histórico onde nós visitaremos o Pniël Museum, que narra as transformações dessa cidade, e a Congregational Church, construída há 150 anos.    

Depois de atravessar o Dwars River, que dá nome ao vale, continuaremos o passeio até Kylemore, onde um cozinheiro local estará nos esperando com a mesa posta. O almoço caseiro permitirá conhecer alguns dos sabores locais.    

Só então é hora de seguir para Languedoc, que parece ter saído de um conto de fadas com suas casinhas centenárias construídas em estilo holandês. Um antigo morador local se encarregará de nos contar as histórias que as envolvem.  

Em todos os três vilarejos, chamarão a nossa atenção os coloridos e modernos grafites que contrastam com a paisagem verdejante e as construções antigas. São 12 painéis no total, criados para um novo projeto local de arte de rua. Finalmente, pedalaremos ao Boschendal Wine State. 

O que não inclui

Gorjetas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Franschhoek