Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Teatro em Township e jantar com o Diretor

Sem palco ou plateia, esse novo modelo de performance coloca o viajante em contato com histórias originais sobre a vida na África do Sul e com a própria realidade das townships.

A partir de 1.807,00 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Cape Town

access_time
Duração da atividade

3 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia
Transporte
Apresentação de teatro
Refeição
Bebidas 

Descrição

Mesmo com o fim do apartheid e as melhorias que se seguiram, a pobreza e a falta de espaço das townships fazem com que os ambientes sejam aproveitados ao máximo. É comum, por exemplo, que os quintais das casas sejam alugados para a construção de moradias ainda menores e mais precárias. Apesar do tamanho ser equivalente a um cômodo, há famílias inteiras vivendo nesses espaços.    

Esse é o palco e o cenário das peças de teatro escritas pelo diretor Mhlanguli George, o idealizador da experiência de hoje. Ao chegarmos na township, ele nos introduzirá ao tema do enredo antes de assistirmos ao espetáculo de trinta minutos, sempre em inglês (necessário ter fluência no idioma). Depois, entraremos na casa para jantar com o diretor e o ator. Enquanto debatemos as nossas impressões sobre a produção, provaremos pratos típicos do povo isiXhosa. 

   

O que não inclui

Gorjetas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Cape Town