Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

O lado B da Cidade do Cabo

Esse passeio visita atrações menos óbvias da Cidade do Cabo – e que ao mesmo tempo revelam muita de sua história. Veja o casario colonial de Bokaap e o fatídico District Six.

A partir de 832,97 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Cape Town

access_time
Duração da atividade

4 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia
Transporte
Degustação de comidas locais
Água
Entradas 

Descrição

Primeiro, passearemos pelas ruas coloridas de Bookap, parando para provar alguns lanches locais. A região ganhou suas cores no fim do apartheid, como forma de celebrar a diversidade racial da África do Sul.    

Depois, passaremos por outros três pontos importantes na história do apartheid: o City Hall, local em que Mandela discursou pela primeira vez após passar 27 anos preso; a Buitenkant Street, por onde Philip Kgosana liderou uma marcha de 30 mil homens que protestavam contra o regime; e o District Six, bairro que foi decretado área exclusiva para brancos durante o apartheid. 

Na sequência, vamos desacelerar entre as árvores centenárias e as flores do The Company’s Garden, um dos mais antigos parques da metrópole. Ali, temos um encontro marcado com um anfitrião local, que irá aprofundar nosso entendimento da cidade: ele pode ser um músico, um fazendeiro urbano ou algum escendente indígena. 

O que não inclui

Almoço
Gorjetas 

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Cape Town