Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Cotopaxi e Quilotoa

Embarque em uma das rotas mais belas do Equador para conhecer Cotopaxi, o vulcão ativo mais alto do mundo, e Quilotoa, que tem sua cratera coberta por uma lagoa azul.

A partir de 195,98 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Quito

access_time
Duração da atividade

12 horas

question_answer
Idioma oferecido

Espanhol , Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia

Transporte 

Descrição

Fifth Avenue em Nova York, Champs-Élysées em Paris... São diversas as vias pelo mundo que ganharam o status de atração turística. Mas somente no Equador é possível encontrar uma Avenida dos Vulcões, onde os 300 quilômetros de extensão são ladeados por uma sequência de montanhas vulcânicas.    

Saindo de Quito, logo no início da viagem daremos de cara com o Cotopaxi, que, além de ser o vulcão ativo mais alto do mundo, já entrou em erupção mais de uma dúzia de vezes. Em seus arredores, que são um parque nacional, visitaremos a bonita Lagoa de Limpiopungo e faremos uma caminhada pela floresta.   

A próxima parada é no vulcão Quilotoa, onde a água ocupou o lugar do magma efervescente. Inativo desde 1 280, ele possui em sua cratera uma impressionante lagoa azul-turquesa, a depender dos raios de sol. Ali, teremos um tempo livre para almoço (não incluído).   

O que não inclui

Comidas e bebidas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Avenida Francisco de Orellana