Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Cordilheira de Drakensberg

Nos arredores de Durban, esse trekking passa por uma belíssima cadeia montanhosa e segue em direção a cavernas que escondem pinturas do antigo povo bushman.

A partir de 1.484,84 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Durban

access_time
Duração da atividade

11 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia
Transporte
Almoço 

Descrição

Os bushman foram um dos primeiros povos de que se tem conhecimento a ocupar a África do Sul. Para se protegerem, eles se estabeleceram na Cordilheira de Drakensberg e nós iremos refazer os passos desses primeiros habitantes. Chamada pelo povo zulu de uKhahlamba, que significa “barreira de lanças”, a cadeia montanhosa possui paredões de basalto pontiagudos e se estende por mais de mil quilômetros.  

Mas fique tranquilo: nossa caminhada será de apenas três quilômetros, partindo do Giant’s Castle. Dali faremos a trilha até um dos principais registros da presença dos bushman, um conjunto de aproximadamente 500 pinturas de até dois mil anos de idade feitas dentro de cavernas. Após o almoço, começaremos a nossa viagem de volta para Durban, mas não sem antes passar pelo Nelson Mandela Capture Site. Ali, uma curiosa instalação de arte construída com cinquenta colunas de ferro forma o rosto-símbolo da luta contra o apartheid.  

O que não inclui

Gorjetas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Durban