Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

City Tour em Durban

Belíssimas praias, mercados afro-indianos, museus, jardins e um estádio de futebol fazem parte desse city tour pela terceira maior cidade da África do Sul.

A partir de 337,31 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Durban

access_time
Duração da atividade

4 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia
Transporte
 

Descrição

Durban é um caldeirão cultural: enquanto os zulus são os habitantes originais, os ingleses conquistaram o território em 1824 e, posteriormente, os indianos formaram sua maior colônia fora da Índia. O pano de fundo dessa mistura é uma sequência de belas praias, que nós veremos logo no início do dia enquanto percorremos a Golden Mile. 

Só então adentraremos a cidade para ver importantes edifícios, como o City Hall, a University of Natal e os coloridos mercados do Warwick Triangle, onde cerca de seis mil vendedores negociam produtos africanos e indianos. A imersão cultural continua no Phansi Museum, que guarda a maior coleção pública de artefatos sul-africanos.    

Depois, é hora de curtir o Durban Botanic Garden, com árvores africanas, asiáticas e americanas, além de orquídeas exóticas. Por fim, uma subida de bondinho ao topo do Moses Mabhida Stadium, utilizado na Copa do Mundo de 2010, revela belas vistas da cidade.  

O que não inclui

Almoço
Entrada no Phansi Museum
Bondinho do Moses Mabhida Stadium

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Durban