Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Pretória e Cullinan

Enquanto a sede administrativa do país possui prédios públicos e ruas repletas de jacarandás, a Cullinan Diamond Mine mostra o nascimento das mais belas joias.

A partir de 1.297,73 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Johannesburg

access_time
Duração da atividade

8 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia
Transporte
Almoço 

Descrição

O cetro da Coroa Britânica ostenta em sua ponta a chamada “Grande Estrela da África”, apenas uma parte do maior diamante já encontrado. A peça, que antes de ser lapidada pesava cerca de 3 106 quilates, foi encontrada na Cullinan Diamond Mine, a mina de diamantes mais antiga do mundo. Nós começaremos o nosso dia ali, passando pelas maquinarias que garantem o funcionamento da mina, pelos espaços onde os diamantes são cortados e polidos e terminando em uma loja, onde você poderá admirar o resultado final das joias.   

Depois do almoço, seguimos para Pretória, que recebe o apelido de Jacaranda City. Isso porque, de setembro a novembro, a cidade se cobre de roxo com o florescer dos jacarandás, espalhados por toda parte. Independente da época do ano, também impressionam o Voortrekker Monument, que celebra os primeiros colonizadores, o Kruger Museum, antiga casa do ex-presidente Paul Kruger, e o vitoriano Union Building, sede do gabinete do atual presidente da África do Sul.  

O que não inclui

Comidas e bebidas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Johannesburg