Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

City tour pela Cidade do Cabo

Do topo da Table Mountain ao casario colorido do bairro de Bo Kaap, passando pelos prédios antigos do centro histórico, esse passeio revela os melhores ângulos (e segredos) da cidade.

A partir de 307,84 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Cape Town

access_time
Duração da atividade

4 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia
Transporte 

Descrição

Começaremos o dia passando pelas cênicas praias de Camps Bays, Clifton e Sea Point. De lá, seguiremos para a vibrante Greenmarket Square, onde ocorre uma feira de artesanato, e para o The Company’s Garden, um dos parques mais antigos da metrópole. Em seus arredores fica o Slave Lodge, que funcionava como alojamento de escravos, o Parlamento e o Castelo da Boa Esperança, que abriga um museu e é sede das forças militares.    

Em seguida, faremos um giro pelo bairro malaio de Bo Kaap, famoso por seu casario colorido, e pela Jewel Africa, onde aprenderemos sobre a transformação de diamantes e tanzanitas em joias. A experiência se encerra a tempo do Noon Day Gun no Signal Hill – um tiro de canhão disparado sempre ao meio-dia (exceto aos domingos e feriados).  

Terminamos o passeio no cartão-postal mais famoso da Cidade do Cabo: a Table Mountain, impressionante maciço de topo plano, que se ergue a mais de mil metros de altura. A subida é feita de bondinho (tíquetes não incluídos) e, lá de cima, teremos uma das vistas mais espetaculares da cidade. 

O que não inclui

Almoço
Bonde da Table Mountain

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Cape Town