Ver todos

Escolha seu próximo destino

A Africa do Sul

Africa do Sul

A diversidade étnica do país se estende às experiências que ele proporciona. Partindo de Joanesburgo, há safáris, vinícolas, estradas cênicas e a bela Cidade do Cabo para conhecer.

A Argentina

Argentina

No segundo maior país da América do Sul, as paisagens variadas, que vão dos glaciares da Patagônia ao árido vale de Salta, rendem diferentes tipos de viagem.

A Austrália

Austrália

Os encantos da Austrália valem a distância, seja pela Grande Barreira de Corais, pelo Outback, pela Tasmânia, ou pelas praias de Sydney e Melbourne.

C Camboja

Camboja

O cenário não poderia ser mais aventureiro: Siem Reap é base para explorar as ruínas de Angkor, antiga capital do Império Khmer que foi invadida por enormes raízes de árvores.

C Chile

Chile

De norte a sul, essa comprida faixa de terra tem experiências para todos os gostos. Basta escolher entre esquiar, explorar desertos, conhecer a Patagônia, degustar vinhos...

C Colômbia

Colômbia

Na colorida e histórica Colômbia, as paisagens variam da selva Amazônica à paradisíaca San Andrés, passando por cidades vibrantes como Bogotá, Medellín e Cartagena.

C Croácia

Croácia

Cidades medievais se combinam com praias de sonho nesse país à beira do Mar Adriático. E ainda há os Lagos de Plitvice, a cultural Zagreb e as charmosas Dubrovnik e Split.

E Emirados Árabes

Emirados Árabes

Enriquecidos pelo petróleo, os emirados de Dubai e Abu Dhabi combinam passeios de camelo pelo deserto com alguns dos prédios mais altos do mundo e outras atrações monumentais.

E Equador

Equador

Literalmente no meio do mundo, Quito é o ponto de partida para conhecer a histórica Guayaquil e a incrível biodiversidade das Ilhas Galápagos.

F Finlândia

Finlândia

Mais do que a “terra do Papai Noel”, a região da Lapônia, no norte da Finlândia, é cenário de passeios de snowmobile, de trenó e de caçadas à aurora boreal.

I Islândia

Islândia

Com alguns dos cenários mais espetaculares do mundo, a Terra do Gelo e do Fogo proporciona experiências como caminhar sobre geleiras e ver fumegantes campos geotermais.

J Japão

Japão

Viajar para o Japão significa não só embarcar para o outro lado do mundo como também mergulhar em uma cultura milenar. Por todo o país, tradição e modernidade convivem harmoniosamente.

N Noruega

Noruega

Além de liderar as listas de países mais desenvolvidos do mundo, a Noruega também é um espetáculo no quesito paisagem: é a terra dos fiordes, da aurora boreal e do sol da meia-noite.

N Nova Zelândia

Nova Zelândia

Gêiseres, glaciares, fiordes, vulcões, montanhas nevadas... Considerando o seu tamanho reduzido, é surpreendente a variedade de atrações que esse país reúne.

P Peru

Peru

Além de Machu Picchu, a antiga terra dos incas guarda uma capital vibrante, cidades coloniais, mistérios como a Linha de Nazca e muitas outras ruínas para desbravar.

P Portugal

Portugal

São muitos os motivos para os brasileiros se apaixonarem por Portugal, nossa terra-mãe. Além dos vinhos e da saborosa gastronomia, há cidades históricas e paisagens rurais encantadoras.

T Tailândia

Tailândia

A fervilhante Bangkok. As praias paradisíacas de Phuket e Krabi. As montanhas, os templos e os campos de arroz de Chiang Mai e Chiang Rai. Tudo na Tailândia parece ter sido feito para encantar.

T Turquia

Turquia

Ponte que une o Ocidente e o Oriente, esse país não se limita às paisagens surreais da Capadócia. Em Istambul, um verdadeiro caldeirão cultural, encontram-se marcas da presença de romanos, bizantinos e otomanos.

V Vietnã

Vietnã

Em um país com milhares de anos de história, as paisagens são ora extensos campos de arroz, ora baías de água azul-turquesa; ora cidades caóticas e ora vilarejos pacatos.