Sem categoria

Como será voltar ao movimento?

Por Mundoo Mundoo

Estar em casa é bom, mas a vida ao ar livre fez falta. Conforme se torna adequado a volta de viagens pós Covid-19, explorar espaços de natureza aberta é uma maneira de se reconectar com as raízes, encontrar tranquilidade longe de multidões e voltar ao movimento de forma segura. Selecionamos algumas informações importantes para que você, viajante, compreenda alguns aspectos a serem observados no momento de planejar suas próximas jornadas. 

Experiências em viagens pós Covid-19

Grupos menores para realização das atividades, horários mais espaçados de entre uma saída e outra, distanciamento adequado, uso de máscaras: estas são algumas das medidas que já estão sendo implementada em tours. Em alguns casos, como em parques e museus, as vagas disponibilizadas correspondem a apenas parte da capacidade total do estabelecimento.

Acomodações em viagens pós Covid-19

Muitos hotéis, pousadas e lodges estão anunciando suas reaberturas. Junto a isso, comunicam também os protocolos que passaram a seguir para cumprir novas normas de segurança e saúde. É importante verificar quais acomodações estão se adaptando de uma forma que te faça sentir seguro. 

Muitos destes protocolos incluem espaçamento de alguns dias entre uma hospedagem e outra e também entre a limpeza feita pela equipe e a liberação do quarto para viajantes; serviço de quarto opcional; frigobar preparado especialmente para cada cliente; reserva de horário para refeições, que serão todas a la carte; reserva para uso da academia, entre outros.

Antecipação nas reservas em viagens pós Covid-19

Neste período de interrupção nas viagens, em que ficamos limitados ao espaço de nossas casas, muitas pessoas remarcaram suas reservas ou criaram planos para uma escapada da rotina quando a reabertura fosse colocada em prática. Acomodações e atividades retomam os compromissos com capacidade reduzida – seguindo as novas normas de segurança e saúde – e, com tudo isso, sair pelo mundo novamente vai ser um movimento em massa. 

Com mais procura de viagens, se torna necessário planejar sua própria jornada com antecedência, assegurando suas reservas no lugar que você gostaria de conhecer, com a acomodação que mais te agrada e as experiências que você deseja ter. Fique atento às disponibilidades!

Reserve sua próxima jornada com confiança e segurança

Para nossa sorte, o Brasil está cheio de lugares de natureza aberta, o tipo ideal para viagens pós Covid-19, pois possui em sua própria natureza fatores que englobam os cuidados que serão necessários quando voltarmos à movimentação. Confira algumas experiências pelo Brasil e reserve com apenas um clique.